Outros Cursos 

Trabalhos Técnicos ainda podem ser inscritos

A 17ª Exposição de Experiências Municipais de Saneamento Básico é um dos destaques da 43ª Assembleia Nacional da Assemae que acontecerá entre os dias 19 e 24 de maio deste ano. As inscrições dos trabalhos técnicos vão até dia 18 de fevereiro. Esta é uma oportunidade para profissionais técnicos ou mesmo os profissionais que têm visão prática de apresentarem soluções para problemas ligados ao setor,  através de suas experiências adquiridas no dia a dia.

A coordenadora geral da Comissão Organizadora da 43ª Assembleia da Assemae, Tania Maria Duarte, explica a importância dos trabalhos técnicos.  “A apresentação destes trabalhos no atual cenário do Saneamento Básico  é de grande relevância. É criado um estreitamento  de ações  práticas  com soluções  já aplicadas e aplicáveis, melhorando assim a  eficiência e a eficácias no setor”. E finaliza. “A busca de métodos simples, técnicas e processos eficientes é hoje o alvo de todos os gestores do saneamento”.
 
É permitida a inscrição de um ou mais trabalhos por autor ou grupo de autores, pesquisadores, gestores públicos, especialistas e membros da comunidade acadêmica. As inscrições devem ser feitas mediante o envio do Resumo Expandido do Trabalho Técnico para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. . No dia 20 de março, serão divulgados os trabalhos selecionados e, até 20 de abril, enviados os trabalhos completos e definitivos referentes ao Resumo Expandido. 
 
O regulamento completo encontra-se disponível no hot site da 43º Assembleia (http://assemae.org.br/43assembleia/). Outras dúvidas podem ser esclarecidas com o coordenador dos trabalhos técnicos, Paulo Scalize, no telefone (62) 3209-6257 e no e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
 
O país precisa de novas ideias para o saneamento básico. A Assemae abre espaço para você colaborar com o Brasil. Participe!