Outros Cursos 

Participantes elogiam a realização do último curso de Redução de Perdas em Sistemas de Saneamento

 

Na última semana, entre 1º e 5 de abril, a cidade de Goiânia foi o palco da realização do último curso de Redução de Perdas em Sistemas de Saneamento, promovido pela Assemae em convênio com a Funasa, e contou com a participação de 84 inscritos.

O curso passou por 5 cidades brasileiras sendo Florianópolis, Vitória, Belém, Fortaleza e finalizando na última semana em Goiânia. Em sua trajetória contou com 349 técnicos e gestores municipais de saneamento e técnicos da Funasa de todo país, agora capacitados para implantação de melhorias na gestão de seus municípios.

Os participantes do último curso também elogiaram a qualidade dos instrutores, materiais didáticos e a infraestrutura preparada pela organização. “Ao longo destes meses e, em todas as cidades que passamos fomos muito bem recebidos pelos participantes que, unânimes, pontuaram o alto nível dos cursos promovidos pela Assemae e Funasa”, conclui Frailan Rodrigues, coordenador do curso de Redução de Perdas em Sistemas de Saneamento.

O curso finalizou suas atividades de 2013 mas diversas informações e materiais estão disponíveis no seguinte endereço: www.reducaodeperdas.org.br