Outros Cursos 

Exposição de Experiências: confira os trabalhos aprovados

Na modalidade de apresentação oral, cada trabalho deverá ser apresentado em um tempo máximo de 30 minutos. Sugere-se que a apresentação restrinja-se a 20 minutos para que os 10 minutos restantes seja aberto para perguntas e debates entre os participantes. Em nenhuma hipótese esse tempo será ampliado.
 
A data e horário para apresentação do trabalho serão definidos na programação da Assembleia e, em nenhuma hipótese poderá ser alterado.
 
Sugere-se que o trabalho seja apresentado em PowerPoint, pois, as salas estarão equipadas somente com projetor multimídia, computador (programa PowerPoint) e flip-chart.
 
Já as apresentações em pôster tem a produção, confecção, transporte, fixação e retirada do pôster é de inteira responsabilidade do autor. O pôster deverá ter dimensões de 1,20 metros de altura e 0,80 metros de largura e a sua fixação feita no primeiro dia do evento.
 
Premiação - Serão conferidos três prêmios de "Melhores Trabalhos da XVIII Exposição de Experiências Municipais em Saneamento", independentemente do tema em que o trabalho esteja inscrito.
 
A pré-seleção dos trabalhos, para premiação, será realizada com base nas notas atribuídas aos Resumos Expandidos pela Comissão de Avaliação Técnica. Aos trabalhos pré-selecionados serão atribuídas notas da avaliação dos respectivos Trabalhos Definitivos, definindo assim os três Trabalhos premiados.
 
Toda a responsabilidade de avaliação e definição da premiação será da Comissão Coordenadora da XVIII Exposição de Experiências Municipais em Saneamento, ouvida a Comissão de Avaliação Técnica. Os três trabalhos premiados terão divulgação destacada nos veículos de comunicação da ASSEMAE (site, carta eletrônica semanal e Jornal Saneamento e Municípios.
 
Serão também premiados àqueles autores que inscreveram e tiveram seus Trabalhos aprovados em todas as 5 (cinco) últimas edições da Assembleia Nacional da ASSEMAE (2010, 2011, 2012, 2013 e 2014), sem interrupções. Para receber essa premiação, os autores que atendem às normas deverão enviar à Coordenação cópia dos certificados de autoria em trabalhos técnicos nas 5 últimas edições. Os autores que receberam essa premiação em 2009, 2010, 2011, 2012 e 2013 deverão obedecer um intervalo de 5 anos para receber nova premiação.
 
A cada um dos autores dos trabalhos premiados será atribuído um certificado e a isenção de inscrição na 44ª Assembleia Nacional da ASSEMAE, que será entre os dias 4 e 9 de maio deste ano, em Uberlândia, Minas Gerais.
 
Certificados - Serão conferidos certificados aos autores e co-autores dos trabalhos técnicos apresentados em forma de pôster ou oral. Aqueles que não apresentarem ou fixarem os trabalhos aprovados não receberão certificados.